Área da saúde conta com novos enfermeiros

Enfermagem

Página do Curso

Área da saúde conta com novos enfermeiros | | URI Câmpus de Erechim

Área da saúde conta com novos enfermeiros

15/01/2024 - 256 exibições

   


A URI Erechim realizou na sexta-feira, 12, às 19h, no Salão de Eventos, a colação de grau de mais um grupo de enfermeiros. 



A solenidade, presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz, contou com a presença da Coordenadora do Curso, Angela Maria Brustolin; a Secretária Municipal de Saúde, Éclesan Ana Palhaço; a vereadora Sandra Picoli; e as enfermeiras Taís Neis, do Hospital de Caridade, e Maria Rogalski, da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, além de vários professores que ministraram aulas aos diplomados.   



Os novos enfermeiros, que tiveram como paraninfa a professora Neiva de Oliveira Prestes, são: Caroline Dall’Agnol, Emanuélli Luzia Klosinski, Fabiana Farina Schwarbach, Francieli Alves da Silva, Isadora Brustolin, Juliana Peruzzolo, Julio Szymanski, Luana Kechner dos Santos, Lucas Daniel Solducha dos Reis, Lucimar Antonio Piekas, Maikel Machado, Mariana Sandri Gazzoni, Michele Polese de Liz, Patrícia de Souza Pilatti e Tábatha Bechi de Souza.



O Curso de Enfermagem entregou, também, o Mérito Acadêmico, destinado ao melhor desempenho ao longo dos cinco anos do Curso. A homenageada foi Mariana Sandra Gazzoni, que obteve a média geral final 9,2. A coordenadora do Curso, Ângela Maria Brustolin, fez a entrega da distinção.