Novos cientistas da computação colam grau

Ciência da Computação

Página do Curso

Novos cientistas da computação colam grau | | URI Câmpus de Erechim

Novos cientistas da computação colam grau

22/01/2024 - 527 exibições

   


A URI Erechim realizou no sábado, 20, no Salão de eventos, a colação de grau de mais um grupo de cientistas da computação, turmas 2019 e 2020. A solenidade, presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado, contou com a presença do Coordenador do Curso, Fábio Asturian Zanin, a Secretária Municipal da Cultura e Esporte, CARLA TALGATTI, o vereador Alessandro Dal Zotto, professores, familiares e convidados. 



Os novos diplomados em Ciência da Computação, que tiveram como paraninfo o professor Malomar Alex Seminotti, são: Aléx Antônio Onyszko, Aléxis José Toigo, André Luís Moreira Carbonera, Bernardo Cenci Barro, Caroline Paula Kolassa, Douglas André Cigognini, Igor Dallazen Follador, João Vitor Kichel, Kauan Matos da Rocha, Lucas Gabriel Samoyedem, Lucas Leonardo Falabretti de Almeida, Maicon Roberto Miosso, Marlon Diogo Angonese, Matheus Roberto Ulrich Grigoleto, Pedro Lucas Trentin Agostini e Renan Marcos Andreolla.



O Curso de Ciência da Computação também homenageou os alunos que conquistaram o Mérito Acadêmico. Da turma 2019, o homenageado foi Lucas Leonardo Falabretti de Almeida, que obteve a média geral final 9,6. Da turma 2020, a homenagem coube a Igor Dallazen Follador, que obteve a média geral final 9,3.