URI Carreiras | URI Câmpus de Erechim

Pensando que a preocupação com a carreira profissional deve se dar desde o início da escolha do curso, o Programa URI Carreiras foi desenvolvido para atender a alunos da graduação, pós-graduação e diplomados da URI, propiciando um acompanhamento e assessoramento no seu desenvolvimento profissional.
Oferece um espaço para fortalecer os vínculos entre alunos e diplomados URI com o mercado de trabalho, auxiliando no planejamento e/ou transição da carreira e nas mais distintas situações que envolvem a carreira profissional.
Para contemplar esse objetivos, utiliza metodologias que visam atender desde o calouro que apresenta dúvidas sobre a escolha do curso e, consequentemente, sobre sua carreira, até o profissional experiente, aluno diplomado que necessita dar novo rumo à carreira.

Sistema do URI-Carreiras

Inscreva-se agora e fique por dentro de todas as vagas de emprego !

Benefícios

Ao se cadastrar no Programa URI Carreiras, você tem direito a vários benefícios exclusivos

2º Curso de Graduação
Desconto de 10% para realização de nova graduação na URI Erechim.
Educação Continuada URI Erechim
Desconto de 10% para cursos de pós-graduação realizados na URI Erechim.

Eventos URI Erechim
Inscrição em eventos da graduação pelo mesmo valor da inscrição para alunos URI Erechim.
Centro de Línguas URI Erechim
Desconto de 25% no Centro de Línguas URI Erechim.

Farmácia Universitária
Desconto em produtos adquiridos na Farmárcia Universitária.
Biblioteca
Acesso à Biblioteca Central e à Biblioteca do Câmpus II, com grande acervo e salas de estudo.

Loja da URI
Desconto nos produtos da Loja da URI.

URI Carreiras
Acesso gratuito a todos os serviços do Programa URI Carreiras.

Solicite já seu cartão Diplomados para ter acesso às vantagens do Programa URI Carreiras!

Empresas Parceiras

Quer ser uma empresa parceira ?

Para auxiliar no processo de interação com o mercado de trabalho, o Programa URI Carreiras estabelece parcerias com algumas empresas. Pensando em estreitar os vínculos de alunos e diplomados com o mercado de trabalho, buscamos parcerias junto a empresas comprometidas com o desenvolvimento e o crescimento de profissionais.

Dispomos de um banco de talentos, profissionais formados e em desenvolvimento, das mais diversas áreas do conhecimento, que podem vir a compor sua equipe.

Por meio do Programa URI Carreiras, poderemos divulgar suas vagas, auxiliando na captação e atração de profissionais.

Para ser uma empresa parceira do URI Carreiras, faça contato direto com nosso serviço e teremos o prazer de explicar os procedimentos necessários.

Contato

Fone: (54) 3520 - 9000 ramal 9307
E-mail: uricarreiras@uricer.edu.br

Diplomados URI

Seja bem-vindo(a), profissional graduado(a), diplomado(a) da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões!

É com satisfação que estamos mantendo contato com você por meio do Programa URI Carreiras.
Queremos manter o vínculo com nossos ex-alunos, procurando acompanhar as facilidades e dificuldades encontradas no mercado de trabalho, bem como saber de sua trajetória profissional. Dessa forma, tentaremos aprimorar nossa formação continuamente, além de planejar atividades adequadas às necessidades dos profissionais de cada área.
Pretendemos manter aberto este canal de comunicação como forma de continuar a relação existente dentro do contexto acadêmico entre diplomados, alunos, professores e Universidade.
Com seus dados atualizados, manteremos o contato divulgando eventos, palestras e outras atividades. Você precisa se cadastrar para que possamos acompanhar, mas também para que receba os benefícios do nosso programa.
Um deles é o serviço de planejamento e/ou transição de carreira, além da possibilidade de cadastrar seu currículo em nosso banco, para que seja encaminhado a vagas, se desejar, podendo, ainda, visualizar as oportunidades divulgadas de colocação no mercado de trabalho.
Contamos com sua participação! Afinal, este espaço foi criado especialmente para você!
Se surgirem dúvidas sobre o cadastro ou outras, entre em contato conosco!

Desenvolvimento Profissional

Crescimento em sua área

Com o intuito de agregar conhecimento na área de atuação escolhida por você – e buscando aprimorar a qualidade e o desempenho do seu trabalho –, promovemos momentos destinados ao seu crescimento pessoal e profissional por meio de workshops, cursos e palestras.
Com a qualificação de sua carreira, novas oportunidades podem surgir.

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

Tenho muito a agradecer ao programa URI Carreiras, pois me incluiu no mercado de trabalho em um momento de crise com diversas dificuldades para uma vaga de estágio. O programa tem como grande vantagem a conversa direta com a empresa e funciona como uma indicação da Universidade de que o aluno está apto para exercer o cargo. Contorna entraves para aqueles que, como eu, têm pouca experiência em entrevistas e geração de currículo. Além disso, as empresas dão maior atenção para aqueles que estão cadastrados e indicados pelo programa.
Mais

Ariel de Cezaro Balen

Engenharia Mecânica

Tenho muito a agradecer ao programa URI Carreiras, pois me incluiu no mercado de trabalho em um momento de crise com diversas dificuldades para uma vaga de estágio. O programa tem como grande vantagem a conversa direta com a empresa e funciona como uma indicação da Universidade de que o aluno está apto para exercer o cargo. Contorna entraves para aqueles que, como eu, têm pouca experiência em entrevistas e geração de currículo. Além disso, as empresas dão maior atenção para aqueles que estão cadastrados e indicados pelo programa.

Carleia Juliana da Veiga

Acadêmica de Nutrição

Consegui um estágio através do URI Carreiras. O Programa foi um grande auxiliar no meu processo de colocação no mercado, dispondo de profissionais que me auxiliaram durante o processo e tratando tudo com sigilo, agilidade e segurança. Eu recomendo o URI Carreiras para todos os profissionais que buscam uma colocação no mercado de trabalho, pois fazem um trabalho de excelência buscando as melhores vagas para os inscritos.

Pâmela Drews

Engenharia Civil

Agradeço ao URI Carreiras por ter me auxiliado na conquista deste estágio, o qual irá me proporcionar experiências, aprendizagens e vivências. Como alunos URI, temos o privilégio de ter um programa como este dentro da universidade, que nos proporciona vagas de estágio, que nos transmite confiança, segurança e a certeza de um acompanhamento e trabalho bem feito. Sou muito grata ao programa.

Carini Zambiasi Vieira

Psicologia

Gostaria de agradecer ao URI Carreiras pelo apoio em me encaminhar para uma oportunidade de estágio. Estou estagiando em uma instituição cooperativa que tem me possibilitado muito aprendizado, facilitando minha formação profissional. Poder cursar uma faculdade hoje em dia não é a realidade de alguns jovens e a possibilidade de conciliar os estudos com meu atual trabalho é um grande diferencial.

Matheus Vergilio Trindade

Ciências Contábeis

Eu conheci o Programa URI Carreiras pelos anúncios, e assim que vi a oportunidade de trabalhar com intercâmbios, já que estudava inglês há anos e preenchia os requisitos, enviei meu currículo. Prontamente fui contatado para a primeira entrevista e em menos de um mês já estava no emprego novo. A iniciativa da URI de criar esse recurso é ótima, pois oferece todos os serviços de uma agência de empregos, sendo exclusiva para os universitários e sem cobrar nada pelo serviço, o que é excelente.

Gabriel Henrique Gasparin

Administração Comércio Internacional

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a URI, por ter criado este Programa e, obviamente, ao meu time de trabalho, por terem acreditado e estarem acreditando em mim.

Charles Carvalho Gonçalves

Administração

Eu consegui um estágio graças ao encaminhamento do Programa URI Carreiras e com certeza o trabalho feito foi essencial para me ajudar nessa conquista. Então, deixo o meu muito obrigado à equipe do URI Carreiras pelo excelente trabalho prestado.

Letícia Manuela Rodini dos Santos

Administração