URI Carreiras | Nossos Serviços | URI Câmpus de Erechim

O Programa URI Carreiras é um serviço destinado a alunos e diplomados URI.

Confira os principais serviços oferecidos:

  • Avaliação do Perfil Profissional e Identificação de Competências
    O autoconhecimento é essencial para quem deseja ter êxito na carreira. Para isso utilizamos de ferramentas que auxiliam a identificar o seu perfil profissional e suas competências, bem como na potencialização das mesmas.

  • Elaboração ou Aprimoramento do Currículo
    O currículo é uma ferramenta essencial para adentrar o mercado de trabalho. Desta forma, deve estar sempre atualizado e devidamente estruturado. Pensando nisso, temos como objetivo fazer com que você possua um currículo assertivo que disponibilize informações corretas, possibilitando contato com vagas que você deseja.

  • Planejamento de Carreira
    O planejamento de carreira é uma ação essencial para definir os passos que se devem buscar na vida profissional. É realizado por meio de ferramentas auxiliando a identificar as forças, as fraquezas, as oportunidades e as ameaças, com o objetivo de delimitar estratégias assertivas para alcançar os objetivos profissionais.

  • Dúvidas sobre a Carreira
    Enviei o meu currículo para a empresa e ainda não me retornaram. Devo ligar? Participei de uma entrevista de emprego. Quanto demora a me darem um retorno? Será que não passei na seleção? A empresa entrará em contato comigo ou devo procurá-la? Vou me formar. E agora? Trocar de emprego constantemente prejudica minha carreira? Fiz a escolha profissional certa? Está em tempo de mudar? Será que tenho perfil para liderança? Se você tem estas ou outras dúvidas, procure-nos! Podemos ajudar!

  • Qualificação da Carreira
    Promovemos atividades que incentivem e estimulem o desenvolvimento das competências necessárias para o mercado de trabalho e que propiciem um maior aprendizado sobre a carreira escolhida, por meio de workshops, cursos e palestras.

  • Colocação e Recolocação no Mercado de Trabalho
    Por meio do nosso trabalho é possível ter acesso a vagas e formas de adentrar no mercado de trabalho ou até mesmo a novas oportunidades e recolocação.

  • Transição de Carreira
    Assessoramos na identificação e classificação das potencialidades, para que o profissional construa um novo referencial pessoal e alcance novas oportunidades.

  • Aconselhamento de Carreira
    Busca-se, por meio de ferramentas, verificar o direcionamento que está sendo dado para a carreira, oferecendo um apoio para ajudar a definir ou atingir de forma assertiva seus objetivos profissionais.

  • Networking
    Auxiliamos no exercício de fazer e manter contatos profissionais. Esta é uma das mais importantes formas para conquistar o sucesso profissional.

    Se você necessita de algum desses serviços, teremos o maior prazer em atender!