Alunos de Educação Física organizam torneio de beach tennis | | URI Câmpus de Erechim

Alunos de Educação Física organizam torneio de beach tennis

24/06/2022 - 571 exibições

Acadêmicos do Curso de Educação Física da URI foram os responsáveis pela organização e arbitragem do 1° Torneio Bonafont Arena Set Point de Beach Tennis, realizado de 17 a 19 de junho. O torneio, que mobilizou 266 inscritos, de 11 categorias, que proporcionaram um total de 212 jogos.

Para o acadêmico Wellington de Bairros, “experiências como esta contribuem com nossa formação profissional”. Já o diplomado do Curso, Prof. Antônio “Sapo” Torres, reforçou que “pessoas de diferentes idades e gêneros podem praticar o Beach Tennis gerando, assim, novas demandas e possibilidades de atuação para os futuros profissionais de Educação Física”.

Conforme o Prof. José Luis “Nino” Dalla Costa, “o Curso de Educação Física da URI Erechim proporciona oportunidades de vivências e aplicação de conhecimentos na área da gestão do esporte, promovendo uma conexão entre teoria e a prática”.

Além de Wellington de Bairros, o Curso contou com a atuação de outros acadêmicos: Felipe Luiz Rossetti da Rosa, Hemily Marinho Scpinhiki, Joel Jacuboski, Júlia de Mello, Luana Daline de Mello, Marcos André de Aguiar Pillotto e Wellington de Bairros.