Egressa do mestrado em Ecologia é aprovada em doutorado | | URI Câmpus de Erechim

Egressa do mestrado em Ecologia é aprovada em doutorado

29/06/2022 - 416 exibições

A egressa do mestrado em Ecologia da URI Erechim, Mariana Menegat, foi aprovada na seleção para doutorado no Programa de Pós-Graduação em Biologia de Ambientes Aquáticos Continentais (BAC) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Além do Mestrado, Mariana também fez sua graduação no Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas na URI Erechim. Durante o período de graduação, a acadêmica foi também bolsista de Iniciação Científica do Laboratório de Biomonitoramento da Universidade.

Durante o mestrado, ela desenvolveu a sua dissertação no tema de efeitos da heterogeneidade do habitat sobre comunidades de insetos aquáticos, sob orientação das professoras Rozane Maria Restello e Silvia Vendruscolo Milesi.