Divulgada na manhã de hoje a lista de aprovados em Medicina | | URI Câmpus de Erechim

Divulgada na manhã de hoje a lista de aprovados em Medicina

23/01/2019 - 5391 exibições

A URI Erechim tornou pública às 10h30min de hoje a lista dos classificados para a segunda turma do Curso de Medicina da Universidade. Confira aqui quem são os aprovados.
As matrículas iniciam já na manhã desta quinta-feira, 24, e se estende até terça-feira da semana que vem, dia 29. Os alunos devem comparecer junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, no prédio 01, munidos de toda documentação exigida no edital.
Os horários de atendimento serão das 08h às 11h30min; das 13h30min às 17h; e das 18h45min às 21h30min, de segunda a sexta-feira. A falta de quaisquer documentos e o não pagamento da primeira parcela da semestralidade do curso implica na não efetivação da matrícula e, consequentemente, a perda da vaga.
Os novos integrantes do Curso de Medicina iniciam suas atividades no dia 20 de fevereiro, quando serão recebidos pela direção do câmpus juntamente com os calouros dos demais cursos, em ato a ter lugar no Salão de Eventos.

Consulte aqui o boletim de desempenho.