Ex-aluna da Escola fica em primeiro no vestibular de Medicina da Universidade | | URI Câmpus de Erechim

Ex-aluna da Escola fica em primeiro no vestibular de Medicina da Universidade

23/01/2019 - 1926 exibições

A egressa da Escola de Educação Básica da URI, Julia Rafaela Terebino Agostini, ficou em primeiro lugar no Vestibular para o Curso de Medicina da URI, cuja prova de redação ocorreu no domingo, 20. Julia, que obteve a nota mil na redação, concluiu o Ensino Médio em 2016. Ela foi uma das cinco notas mil do concurso.
A segunda e a quarta colocações do concurso também foram de ex-alunos da Escola da URI: Felipe Natan Sostizzo, que concluiu o Ensino Médio em 2018, ficou em segundo lugar e Arthur Binotto Menegolla obteve a quarta colocação.
Outro detalhe chamou atenção no resultado conhecido na manhã desta quarta-feira, 23. Dos 10 primeiros classificados, oito são de Erechim: João Paulo Gelain (terceiro lugar); Talita Cristina Fávero (quinto lugar); Camila Girotto Alberti (sexto lugar); Gabriele Biavatti (nono lugar); e Raíssa Scalabrin (décimo lugar). A sétima colocação ficou com Giovanna Cracco de Souza, de Soledade, e a oitava colocação com Amanda Bringhentti, de Ponta Grossa, Paraná.