Conselho de Câmpus realiza primeiro encontro do ano | | URI Câmpus de Erechim

Conselho de Câmpus realiza primeiro encontro do ano

19/02/2019 - 627 exibições

O Conselho de Câmpus da URI Erechim esteve reunido na tarde desta terça-feira, 19, no Salão Nobre. Foi o primeiro encontro deste ano após o período de férias de todos os seus integrantes.
A reunião foi aberta pelo Diretor-Geral, professor Paulo Roberto Giollo, que deu as boas vindas aos integrantes do Conselho, local onde se discute e se apresentam os principais projetos desenvolvidos nos mais diferentes campos de atuação da Universidade.
Além da apresentação de diversos projetos acadêmicos que fizeram parte da pauta da reunião, o Conselho tratou ainda da programação de volta às aulas nos cursos de graduação que inicia nesta quarta-feira, às 19h30min, no Salão de Eventos, com a recepção aos calouros que estão ingressando na Universidade através dos vestibulares de verão e da prova específica do Curso de Medicina, além de outros sistemas de ingresso.
Entre os novos alunos estarão presentes os integrantes das segundas turmas dos Cursos de Medicina e Medicina Veterinária.
Na oportunidade, será feita a apresentação das chefias de departamento, coordenações de área de conhecimento e coordenações de curso. Também haverá a apresentação das atividades de integração a serem desenvolvidas pelo Diretório Central de Estudantes (DCE) na quinta-feira, 21, e na sexta-feira, 22, juntamente com os acadêmicos das turmas que ingressaram em 2018.
Para as demais turmas, as aulas serão normais, tanto no período diurno quanto noturno, a partir de quinta-feira.