Escola divulga resultados da Ação Solidária de Páscoa | | URI Câmpus de Erechim

Escola divulga resultados da Ação Solidária de Páscoa

02/05/2019 - 561 exibições

A Escola de Educação Básica da URI, empenhada em projetos de ação social, realizou a tradicional Ação Solidária de Páscoa, um projeto proposto pela direção, coordenação pedagógica, CEAPPI (Centro de Atendimento Pedagógico e Psicopedagógico), professores e alunos.
Na edição de 2019, a meta foi a de atender e distribuir ninhos e lanches para diversas entidades que atendem crianças, bem como cestas básicas de alimentos para as associações de recicladores de Erechim. Os donativos foram organizados a partir de doações dos alunos da educação infantil, do ensino fundamental, do ensino médio, do curso Técnico em Enfermagem, famílias, professores, contando também com a colaboração da comunidade em geral.
Os ninhos e lanches foram entregues pelos alunos e professores do Curso Técnico em Enfermagem e as cestas básicas pelos professores e alunos representantes do Grêmio Estudantil da Escola.
As entidades beneficiadas foram: Creche Recriando pela Vida (80 ninhos e 24 cestas básicas); Creche Reciclando pela vida (35 ninhos e lanches); Bairro Vila Isabel (75 ninhos e lanches); ARFIN (Associação de Recicladores Filhos da Natureza (26 cestas básicas); ARCAN (Associação de Recicladores Cidadãos Amigos da Natureza (15 cestas básicas); e Associação de Recicladores São Luis (15 cestas básicas).