Mães da Universidade recebem homenagem | | URI Câmpus de Erechim

Mães da Universidade recebem homenagem

10/05/2019 - 479 exibições

As mães professoras e funcionárias da Universidade receberam no final da manhã desta sexta-feira, 10, uma homenagem pela passagem do Dia das Mães, a ser comemorado neste domingo, 12 de maio. Tendo lugar a Capela Santo Agostinho, o encontro teve como finalidade refletir sobre o verdadeiro sentido desta data, uma das mais comemoradas e lembradas atualmente.
As homenageadas foram recebidas com música por um grupo de alunas da Escola Básica, acompanhadas pelo professor Tailor Malossi e pelo padre Cezar Menegat, capelão da Universidade.
O Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, e o Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz, prestigiaram a homenagem lembrando a importância da mãe no meio familiar, especialmente nos tempos atuais onde as crianças e os jovens estão expostos a muitos perigos provocados pela própria ação do ser humano.