Inscrições para Curso Prático de Oratória encerram quarta-feira | | URI Câmpus de Erechim

Inscrições para Curso Prático de Oratória encerram quarta-feira

29/05/2019 - 440 exibições

A URI Erechim realiza a partir do próximo dia 08 de junho a XI edição do Curso Prático de Oratória. As inscrições, no entanto, podem ser realizadas até quarta-feira, 5, pelo site uricer.edu.br.
O projeto, que já contou com a participação de dezenas de alunos nos últimos anos, tem procurado contemplar a arte de falar em público, por meio das variantes do discurso argumentativo e persuasivo, através de um conjunto de regras e técnicas que permitem apurar as qualidades pessoais de quem se destina a falar em público.
Segundo a coordenadora do projeto, professora Elcemina Lucia Balvedi Pagliosa, “o curso, que tem uma duração de 20 horas, procura promover o desenvolvimento da expressão oral, ao desvendar os segredos da boa comunicação, preparando o participante para vencer o medo e a inibição de falar em público”.
A iniciativa, que vai ser desenvolvida aos sábados de manhã, é aberta a acadêmicos, professores e funcionários da Universidade, bem como qualquer interessado em desenvolver a capacidade de se expressar em público. Mais informações e inscrições aqui.