URI participa da organização e realização da Semana Municipal de Meio Ambiente | | URI Câmpus de Erechim

URI participa da organização e realização da Semana Municipal de Meio Ambiente

05/06/2019 - 821 exibições

Aberta na terça-feira, 4, na Câmara de Vereadores de Erechim, a XVIII Semana Municipal de Meio Ambiente e o XVII Fórum Regional do Meio Ambiente. A URI foi idealizadora e colaboradora do Evento desde a sua primeira edição.
As atividades iniciaram com a apresentação do Coral Vilalobos, da Escola Estadual Normal José Bonifácio, regido pelo professor Tailor Malossi, professor da Escola e também da Escola Básica da URI. A abertura oficial foi prestigiada pelo Prefeito Luiz Francisco Schmidt, pelo Presidente da Câmara, Alderi Oldra, pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Cláudio Silveira, entre outras lideranças.
Em seguida aconteceu a Mesa Redonda sobre Conservação da Natureza aliada à Agroecologia e Sustentabilidade, com a participação do Professor Antônio Inácio Andrioli, da UFFS, e da professora Elisabete Maria Zanin, da URI, com mediação do Professor Roberto Serena Fontaneli, da UERGS.
A Semana uma promoção da Secretaria de Meio Ambiente de Erechim, em parceria com URI, UERGS, UFFS, Emater, CAPA, CETAP, Corsan, Câmara de Vereadores de Erechim e 2º Pelotão Ambiental da Brigada Militar.