Escola Básica

Técnico em Enfermagem realiza atividade junina no CAPS AD | | URI Câmpus de Erechim

Técnico em Enfermagem realiza atividade junina no CAPS AD

25/06/2019 - 884 exibições

Pacientes do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) viveram momentos especiais que foram proporcionados pelos alunos do curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação básica da URI. Foi através de uma festividade junina realizada no próprio Centro de Atenção Psicossocial, dentro da disciplina de Saúde Mental.
A decoração temática do ambiente foi realizada pelos alunos e pacientes que salientaram a importância de momentos assim de participação e colaboração de todos os sujeitos envolvidos no processo, cada um colaborando conforme a suas potencialidades e desejos. Em função desse envolvimento, os alunos entendem que os momentos vivenciados durante o estágio no CAPS AD os engrandecem como pessoas e futuros profissionais.