Escola Básica

Atividades letivas foram retomadas nesta segunda-feira | | URI Câmpus de Erechim

Atividades letivas foram retomadas nesta segunda-feira

29/07/2019 - 400 exibições

Um recreio prolongado marcou o início das atividades letivas do segundo semestre na Escola de Educação Básica na manhã desta segunda-feira, 29. Alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio foram até o Ginásio de Esportes e o Salão de Eventos onde participaram de diversas atividades esportivas de forma descontraída. Foi um momento onde os alunos puderam ainda compartilhar os fatos ocorridos durante os 15 dias de férias de inverno.
As aulas também tiveram início de forma normal nesta segunda-feira, 29, nos cursos de graduação, pós-graduação, mestrados de Ecologia e Engenharia de Alimentos, no Curso de Doutorado em Engenharia de Alimentos, no Centro de Línguas e nas demais atividades da Instituição.
A novidade está sendo a entrada dos novos acadêmicos do Curso de Direito em regime regular e dos demais alunos que ingressaram através de vagas complementares oferecidas pelos demais cursos no Vestibular de Inverno. Aqueles alunos que têm alguma dúvida com relação à sala de aula a que deverão se dirigir, especialmente os que estão ingressando agora, podem conferir a distribuição de salas em Downloads e Informativos, clicando aqui.