Coordenadora de Medicina Veterinária participa de fórum nacional em Curitiba | | URI Câmpus de Erechim

Coordenadora de Medicina Veterinária participa de fórum nacional em Curitiba

07/08/2019 - 753 exibições

A coordenadora do Curso de Medicina Veterinária da URI Erechim, professora Daniela dos Santos de Oliveira, participou, na terça-feira, 6, em Curitiba, do III Fórum das Comissões Nacional e Regionais da Educação da Medicina Veterinária do Sistema CFMV/CRMV.
O evento, que ocorreu na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), reuniu os representantes das Comissões Regionais e Nacional de Ensino em Medicina Veterinária. A professora Daniela representou a Comissão de Educação de Ensino em Medicina Veterinária do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul.
Pela manhã, o Fórum teve como palestrante o professor Rogério Amorim, da Universidade do Estado de São Paulo (UNESP), que falou sobre os Desafios da Montagem de Projetos Pedagógicos frente às novas Diretrizes Nacionais Curriculares (DCNs). À tarde, foi discutido sobre os temas e palestrantes para o XXV Seminário Nacional de Educação em Medicina Veterinária (SENEMV), que acontecerá em Brasília no próximo ano.
Todos os representantes apresentaram as ações que a Comissão de sua regional está atuando. O evento, conforme a professora Daniela, foi de grande valia pela troca de experiência entre representantes das Comissões Nacional e Regionais.