Grupo de patinação Os Reis das Rodas volta a se apresentar em Erechim | | URI Câmpus de Erechim

Grupo de patinação Os Reis das Rodas volta a se apresentar em Erechim

03/10/2019 - 1066 exibições

O grupo de patinação Os Reis das Rodas, de Erechim, uma das principais atrações culturais da região norte do estado, que tem o apoio da URI Erechim, volta a realizar show na cidade, depois dos espetáculos que marcaram o seu cinquentenário, em 2016. Serão quatro apresentações nos próximos dias 18,19 e 20 de outubro, no Salão de Eventos da Universidade.
Todos os shows serão realizados às 20h, com exceção do dia 19, sábado, que terá uma apresentação extra, às 15h. Será um espetáculo com uma hora e 45 minutos de muita ousadia e novidades. Entre as novidades deste ano está o número “O Fantasma da Ópera”.
No total, serão 120 artistas, entre o grupo principal e a escola de patinação do grupo. Esta é mais uma oportunidade oferecida pelos Reis das Rodas, que nos últimos três anos realizaram muitos shows pela região bem como no estado de Santa Catarina.
Os Reis das Rodas já foram aplaudidos, ao longo de seus 53 anos, por milhares de pessoas. Somente o show que marcou o cinquentenário do grupo foi visto por 2.500 pessoas.
Os ingressos podem ser adquiridos no Protocolo da URI, Supermercado Querência, Mercado Girardi, Confecções Mafini e com integrantes do grupo.