Mostra Científica do CONIGTI teve mais de 200 trabalhos inscritos | | URI Câmpus de Erechim

Mostra Científica do CONIGTI teve mais de 200 trabalhos inscritos

04/10/2019 - 2229 exibições

A Mostra Científica do 5º CONIGTI (Congresso Internacional de Gestão, Tecnologia e Inovação) da URI, realizada na quinta-feira, 03, no Ginásio Poliesportivo da Universidade, teve a publicação de 205 artigos que foram apresentados na Mostra de Pôsteres.
Segundo a organização, a Mostra foi novamente um sucesso pois teve a participação de acadêmicos da graduação e da pós-graduação da URI e de várias outras universidades. Um aspecto chamou atenção, pois vem aumentando a cada ano a participação do público externo. Dentre os 205 trabalhos publicados, 89 deles foram de diferentes universidades da região sul do Brasil.
O livro digital contendo os trabalhos deve ser disponibilizado para o público no início do próximo ano através do site da Edifapes, onde também encontram-se os livros de outras edições do evento.