Curso de Nutrição realiza visitas técnicas | | URI Câmpus de Erechim

Curso de Nutrição realiza visitas técnicas

14/11/2019 - 1255 exibições

Como parte da disciplina de Planejamento e Organização em Serviços de Nutrição, os acadêmicos do 6º semestre do Curso de Nutrição da URI Erechim (Turma 2017), realizaram visitas técnicas em duas empresas de Alimentação Coletiva, acompanhados pela professora Cilda Piccoli, que ministra a referida disciplina.
O primeiro local visitado foi o Restaurante da Aurora – Unidade de Erechim, que é administrado pela empresa GR Serviços e Alimentação, que serve almoço e jantar para os funcionários do frigorífico. Os acadêmicos foram recepcionados pela nutricionista Andressa Perissinotto, diplomada no Curso de Nutrição da URI.
O segundo local visitado foi a empresa Express Restaurantes Empresariais, de Erechim, que fornece alimentação (almoço e jantar) para os funcionários da empresa Peccin. Os alunos foram recepcionados pela nutricionista Elisângela Cichota, também diplomada no Curso de Nutrição da Universidade.
O objetivo destas visitas técnicas é fazer com que os acadêmicos conheçam a atuação do profissional nutricionista, a estrutura dos locais e o gerenciamento do preparo, cozimento, distribuição de alimentos e as demais etapas do funcionamento de Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN).