Pós-Graduação anuncia cursos de especialização presenciais e EAD | | URI Câmpus de Erechim

Pós-Graduação anuncia cursos de especialização presenciais e EAD

04/02/2021 - 592 exibições

Com o objetivo de oferecer uma formação qualificada nos mais diferentes campos do conhecimento, a URI Erechim está abrindo inscrições para um grande número de cursos de especialização, tanto presencial quanto EAD, para terem início ainda no primeiro semestre deste ano. Os cursos são destinados a quem está concluindo a graduação e aos profissionais que desejam buscar uma formação diferenciada no mercado.

Os cursos presenciais são os de Manejo de Culturas Agrícolas para Altas Produtividades; Controladoria, Auditoria e Perícia; Qualidade do Ambiente Construído: Projeto, Estratégias e Inovações; Reabilitação Funcional dos Distúrbios Musculoesqueléticos; Ciência de Dados e Big Data; Emergência Clínica e Cirúrgica de Ruminantes; Prótese Dentária; Educação Física; Gestão Hospitalar; Engenharia de Segurança do Trabalho; e Georreferenciamento em Imóveis Rurais e Urbanos.

Os cursos EAD são os de Ciências Criminais e Segurança Pública; Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição; Arquitetura de Espaços Comerciais: Métodos e Inovações; Controle de Qualidade na Indústria Alimentícia; Psicologia Aplicada ao Direito; Educação Física Escolar; Envelhecimento Humano: ênfase na Capacidade Físico Funcional; Forragicultura, Produção Animal e Agronegócio; Gestão Escolar; Gestão Empresarial; Gestão e Tecnologia na Construção Civil; Gestão de Projetos; Meio Ambiente e Energias Renováveis; Direito Público e Gestão Pública Contemporânea; Automação e Eletrônica Industrial; Gestão e Conservação Ambiental; e Governança, Gestão e Inovação.

Atualmente, estão em andamento 15 turmas, com 460 alunos frequentando os cursos de pós-graduação realizados pelo Câmpus, o que comprova o interesse tanto dos diplomados pela URI e também de outras instituições ou mesmo de profissionais de organizações empresariais da região. E os números comprovam essa realidade. Até hoje a URI Erechim já formou cerca de 17 mil alunos em todas as áreas do conhecimento.

Inscrições ou mais informações estão disponíveis pelo site uricer.edu.br ou pelo fone (54) 3520-9000.