Graduação terá aulas síncronas na primeira quinzena de março | | URI Câmpus de Erechim

Graduação terá aulas síncronas na primeira quinzena de março

23/02/2021 - 1965 exibições

O Conselho de Câmpus da URI Erechim decidiu na tarde desta terça-feira, 23, em encontro remoto, que as aulas, para os alunos dos cursos de graduação, terão início na segunda-feira, dia 1º de março, de forma online síncrona, tanto para os calouros como para os alunos veteranos. O Conselho também definiu que as aulas, nessa sistemática, serão realizadas até o dia 13 de março. Nesse período será reavaliada a possibilidade de retorno às aulas presenciais, em conformidade com as decisões governamentais.

A decisão foi tomada em virtude da bandeira preta, decretada pelo Governo Estadual no final de semana, para tentar frear os altos índices de casos de coronavírus em todo o Rio Grande do Sul, inclusive na região de Erechim e Alto Uruguai, que abrange 32 municípios, uma das onze regiões com esta bandeira em todo o Estado.