URI Erechim

Notícias Gerais

LIVES do URI Esportes, Rock, Show promovem o esporte amador e profissional | | URI Câmpus de Erechim

LIVES do URI Esportes, Rock, Show promovem o esporte amador e profissional

24/03/2021 - 766 exibições
   

Com o objetivo de levar conhecimento, entretenimento e informações, o programa URI Esportes, Rock, Show retorna para sua terceira temporada com novidades em sua bancada. Neste ano contará com a participação fixa na bancada da Professora de Educação Física, Franciele Krüger.

Conforme o Professor Nino, “Fran é identificada com o nosso Internacional e com diversos esportes (voleibol, ciclismo, beach tennis entre outros). Para a professora, “vamos promover e incentivar o esporte amador e profissional, bem como ressaltar a importância da atividade física visando qualidade de vida.”


As lives pelo Facebook da URI Erechim acontecem às sextas-feiras, 12h15min, com a pauta sobre esporte, rock e informações diversas, como a participação de atletas, gestores esportivos, técnicos, preparadores físicos, psicólogos, professores ligados ao esporte, entre outros.

O "URI Esportes, Rock, Show!" é uma das atividades do Programa de Educação Olímpica, idealizado pelos Professores José Luis “Nino” Dalla Costa, Edenir “Chita” Serafini, Jorge Reppold Marinho, Bruno Felipe Assoni Faleiro e Vanderlei “Índio” Ramos de Oliveira Júnior. Conta também com o apoio e participação dos membros do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física/Estudos Olímpicos (GEPEF/EO) do câmpus.

Clique aqui para conferir o vídeo do primeiro programa do ano, que contou com a participação do Presidente do Ypiranga, Adilson Luis Stankiewicz, também Diretor Acadêmico da URI Erechim.

 

Ver mais notícias