“O MUNDO PRECISA DE AMOR...AMOR DE MÃE” | | URI Câmpus de Erechim

“O MUNDO PRECISA DE AMOR...AMOR DE MÃE”

07/05/2021 - 514 exibições

Mãe. O que dizer de uma palavra tão pequena e tão significativa. Lembrando Quintana, “Que és do tamanho do céu/ E apenas menor que Deus!” Sem dúvida, não podíamos deixar de sensibilizá-la num dia tão especial como esse.

Pensando nisso, a Escola de Educação Básica da URI homenageou todas as mães através da arte, da música, da afetividade e da energia que emana de balões coloridos, de palavras doces, reflexivas e intensas...O MUNDO PRECISA DE AMOR... AMOR DE MÃE... independente de mãe-pai, da mãe-profe, da mãe-fada, da mãe-bruxa, da mãe-vó, da mãe-tia, da mãe-dinda... AMOR... é do que precisamos.

Assim, os alunos do Coral Infanto-Juvenil da Escola, acompanhados pelos professores Tailor e Beth Molossi e por Carlos Baú realizaram uma serenata simbólica, em regime de drive thru, em dois momentos: das 11h30min às 12h e das 16h30min às 17h30min desta sexta-feira, no acesso interno, entre os prédio 8 e 9. A execução da música PAUSA, de Vicka, emocionou e provocou reflexões, pois dizia, entre outras expressões... 'Calma, o mundo precisa de pausa'.