Pós-Graduação

URI inicia segundo semestre de forma presencial | | URI Câmpus de Erechim

URI inicia segundo semestre de forma presencial

22/07/2021 - 1741 exibições

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) vai iniciar as aulas do ensino superior e Pós-Graduação do segundo semestre de forma presencial. A decisão foi comunicada pelo Reitor Arnaldo Nogaro, em nota divulgada na manhã desta quinta-feira, 22.

O comunicado informa que a Universidade irá respeitar todos os protocolos e normas de segurança e reservadas as situações de acadêmicos que, de forma justificada, demandarem a não presencialidade.

O Diretor-Geral da URI Erechim, Paulo Roberto Giollo, comenta que a decisão tomada pela Universidade está fundamentada na experiência de retorno positiva já ocorrida durante o primeiro semestre, bem como do avanço da vacinação e da redução de casos e internações, tanto em nossa região como no Rio Grande do Sul.