Vestibular 2ª edição continua com inscrições abertas | | URI Câmpus de Erechim

Vestibular 2ª edição continua com inscrições abertas

04/01/2022 - 612 exibições

O Vestibular URI 2ª Edição continua com inscrições abertas para os estudantes que desejam ingressar na Universidade a partir deste ano. Estão sendo ofertadas diversas vagas em vários cursos. Os candidatos podem optar entre realizar uma redação online ou através da nota da redação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

As inscrições podem ser feitas pelo site uricer.edu.br/vestibular. Neste endereço, os candidatos poderão conferir quais os cursos que estão com vagas abertas, bem como outras etapas de seleção a serem realizadas durante os meses de janeiro e fevereiro.

Neste mesmo endereço, estão informações também sobre outras formas de ingresso na Universidade, como portador de diploma, transferência externa e reingresso.