URI Erechim

Notícias Gerais

Novos engenheiros civis são diplomados | | URI Câmpus de Erechim

Novos engenheiros civis são diplomados

25/01/2022 - 545 exibições
   

A URI Erechim (Universidade Regional Integrada) realizou no sábado, 22, a colação de grau de mais um grupo de engenheiros civis. A solenidade, presidida pelo Diretor Administrativo do Câmpus, Paulo José Sponchiado, teve lugar no Salão de Atos.

A formatura contou com a presença do Coordenador de Área das Engenharias e Ciência da Computação, Cristiano Vitorino da Silva; a coordenadora do Curso, Cristina Vitorino da Silva; o Secretário Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mário Rogério Rossi; o vereador João Francisco Coimbra Parenti; o Diretor Regional Planalto do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores; familiares e convidados.

Os novos engenheiros civis, que tiveram como paraninfa a professora Marinês Langoski, são: Aédnor Antonio Casado Zago, Douglas Matheus dos Santos Rossetto, Júnior Keller, Luís Fernando Bittarello, Paula Maria Mussiol, Rafael Pazza, Teilor Felipe Olkoski e Willian Lorenzi.

Teilor Felipe Olkoski foi homenageado com o Mérito Acadêmico, por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 8,9. Pela conquista, ele também recebeu a distinção do Sindicato dos Engenheiros do Estado.

 

Ver mais notícias