Nova diplomada de Enfermagem conquista vaga em Residência Uniprofissional | | URI Câmpus de Erechim

Nova diplomada de Enfermagem conquista vaga em Residência Uniprofissional

16/03/2022 - 558 exibições

A diplomada Daniely Pilares Miolo, que colou grau no dia 8 de janeiro deste ano, foi aprovada no processo seletivo para Residência Uniprofissional de Enfermagem em Urgência e Emergência do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, Santa Catarina. As práticas da residência serão desenvolvidas em 2 anos com carga horária semanal de 60 horas.

Segundo a egressa, “durante a graduação sempre recebemos muito incentivo dos docentes para continuarmos estudando e nos aperfeiçoando. A residência se tornou um dos meus sonhos e essa conquista só foi possível graças aos professores e à Universidade. Por isso, sou grata por todos os conselhos e conhecimentos transmitidos".

Daniely sempre procurou participar das atividades propostas pelo curso, como projetos de extensão, ligas acadêmicas, organização de eventos, bem como participação em eventos nacionais e internacionais. Foi também integrante da diretoria do Centro Acadêmico de Enfermagem (CAENF) e representante de turma durante os 5 anos da graduação.

Para ela, essa conquista deve-se ao fato de que a URI Erechim possui docentes que desenvolvem seu papel com excelência garantindo um ensino de qualidade, fazendo com que os acadêmicos busquem sempre estar em constante evolução, tanto em âmbito profissional quanto pessoal. Além disso, a URI conta com uma ótima estrutura física, laboratórios com materiais atualizados e excelentes campos de prática.

“Em nome do colegiado do Curso de Enfermagem da URI Erechim, desejamos que a residente tenha um ciclo de felicidades e muito aprendizado”, frisou a coordenadora do Curso, professora Ângela Maria Brustolin.

Daniely é a sétima aluna desta turma a ser aprovada em um processo seletivo de residência.