• Centro Acadêmico de Práticas em Saúde
    Rua Porto Alegre, 358

A URI Erechim oferece o Vestibular de Verão 2021, com vagas diretas para diversos cursos. A inscrição é online e a confirmação se dará com o pagamento da taxa bancária no valor de R$ 30,00 (trinta reais) para candidatos aos cursos e, no valor de R$ 15,00 (quinze reais) para inscrições através da nota do ENEM (exceto para o curso de Medicina)

O curso de MEDICINA terá uma taxa bancária no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

ATENÇÃO: Consulte também Ingresso para Portador de Diploma de Curso Superior ou Transferência.

Faça Sua Inscrição

Editais

Dispomos de dois editais para essa edição do vestibular. Um deles é o Edital referente ao curso de Medicina, e o outro se refere a todos os cursos com excessão do curso de Medicina.

Ao curso de Medicina
Das 55 vagas possíveis para o curso de Medicina, são reservadas 05 (cinco) vagas para PROUNI e 03 (três) vagas para Bolsas próprias de 100%.
Na eventualidade de não preenchimento do número total de vagas PROUNI e/ou Bolsas Próprias de 100%, as mesmas serão remanejadas para o acesso via Processo Seletivo, conforme ordem classificatória prevista no Edital.
As bolsas de 100%, próprias da Instituição, serão concedidas em processo seletivo especial, com utilização da maior nota média do Enem dos últimos 3 anos (2018, 2019, 2020), considerando-se, primeiramente, a regionalidade, seguida de mérito e índice de carência, conforme Edital e regulamento próprio a ser divulgado.

FINANCIAMENTOS

É um programa de crédito que garante a oportunidade de cursar a faculdade financiando em até 50% o valor mensalidades. Para o curso de Medicina o limite de financiamento é de 20%. O percentual financiado pelo CREDIURI, deve ser pago à URI Erechim pelo aluno, após a conclusão do curso, podendo o prazo chegar ao dobro do tempo do curso, caso seja financiado durante todo o período pelo CREDIURI.

OBS: As informações divulgadas podem sofrer alterações sem prévio aviso, pois estão vinculadas à legislação vigente e a editais públicos e da própria universidade.

DIVULGAÇÃO DOS CLASSIFICADOS E MATRÍCULAS

Os candidatos classificados (exceto ao curso de Medicina) serão chamados à matrícula através de listas de chamada, publicadas a partir das 10h e 30min do dia 08 de dezembro de 2020, em uricer.edu.br/vestibular.

A lista dos classificados do curso de Medicina será disponibilizada no site uricer.edu.br/medicina e em uricer.edu.br/vestibular, a partir do dia 11 de dezembro de 2020.

Consulte a Documentação Obrigatória para Matrícula.

Faça Sua Inscrição

CONTATO PARA AGENDAMENTO E MAIS INFORMAÇÕES