Publicação da Universidade Regional do Alto Uruguai e das Missões
Erechim/RS - EdiFAPES - Trimestral . Suspensa no ano de 1988
ISSN 0101-2908
Perspectiva Nº132
132 - Linguística, Letras e Artes e Ciências Humanas
V.35 - Dezembro/2011
•
Apresentação
•
A Ideia de Educação Integral em Platão e Rousseau
•
A ironia possibilitada pela transgressão: humores e rumores em Saramago
•
As Abordagens Dramáticas Propostas por Richard Courtney e sua Configuração no Contexto da Escola Brasileira
•
Nas Teias da Identidade: Contribuições para a Discussão do Conceito de Identidade na Teoria Sociológica
•
Shilock e o Mercador de Veneza: Os Judeus e o Antissemitismo na Europa Renascentista
•
Relação Entre Vínculos Escolares e Desempenho na Aprendizagem: um Estudo com Alunos de 5ª Série do Ensino Fundamental
•
Cirurgia Pediátrica: Benefícios do Acompanhamento Psicológico
•
Expectativas e Percepções Sobre Maternidade e Filho Ideal em Mulheres que Esperam pela Adoção do Primogênito
•
A Implantação e Utilização do Programa 5s Numa Empresa Familiar de Médio Porte
•
Avaliação do Projeto Paz nas Escolas da Rede Pública Municipal de Fortaleza: um Estudo Descritivo de Caso
•
A Formação do Docente Universitário em Questão
•
O Ser Professor: Concepções Presentes em Curso de Formação Docente
•
A Importância do Coletivo na Construção do Projeto Político Pedagógico da Instituição Escolar
•
A Docência Universitária: Um Fenômeno Complexo
•
O Papel do Orientador Educacional na Promoção do Relacionamento Interpessoal Entre Alunos e Professores Contribuindo no Processo Ensino Aprendizagem
•
FRANCISCO FILHO, G. Panorâmica das tendências e práticas pedagógicas. 2. ed. Campinas, SP: Editora Átomo, 2011, 72 p. Excluir
© 2017 URI Erechim | Avenida Sete de Setembro, 1621 | Fone +55 (54) 3520-9000
Caixa Postal 743 | CEP 99709-910 | Erechim-RS | Brasil