Diretoria da URI Erechim tem encontro com lideranças de Tapejara

Medicina

Página do Curso

Diretoria da URI Erechim tem encontro com lideranças de Tapejara | | URI Câmpus de Erechim

Diretoria da URI Erechim tem encontro com lideranças de Tapejara

21/09/2022 - 481 exibições

   


A Diretoria da URI Erechim, representada pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, e o Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, juntamente com o Coordenador do Curso de Medicina, Sérgio Bigolin, e a Coordenadora Pedagógica do Curso, Miriam Wilk Wisniewski, estiveram em Tapejara visitando a Prefeitura Municipal, o Hospital Santo Antônio (HSA) e o Pólo de Ensino do Município.



O grupo foi recebido pelo Prefeito Evanir Wolff e pelos Secretários Municipais de Saúde, Rangel Antonio Antunes Maciel, e de Educação, Paulo César Langaro. Presentes, ainda, no encontro, os representantes do Hospital Santo Antônio, a Gerente de Recursos Humanos, Kelen de Souza, o Gerente Administrativo, Diego Camargo, e o Vice-Presidente, Rogério Donig.



O Prefeito Evanir destacou as atividades econômicas desenvolvidas no município e o crescimento constante da cidade e região, destacando as ações na área da saúde e na educação. Na sequência, os professores conheceram o Pólo de Ensino de Tapejara, onde se realizam cursos de formação, graduação e pós-graduação em parcerias com instituições. A visita encerrou com uma passagem pelo Hospital Santo Antônio, onde observou-se a excelente qualidade de atendimento ofertada por aquela instituição, seus diretores, funcionários e corpo clínico à população regional.



A visita da representação da URI às lideranças tapejarenses teve o objetivo de reforçar parcerias, conhecer as necessidades locais e fomentar oportunidades mútuas entre a Universidade e a comunidade de Tapejara.