Como tem acontecido todos os anos, na véspera do Dia das Mães, a ser comemorado neste domingo, 10, a URI Erechim proporcionou momentos de alegria e emoção no final da manhã desta sexta-feira, 8. A homenagem, que teve lugar na Capela Santo Agostinho, reuniu as mães professoras e funcionárias do Câmpus.
A iniciativa, promovida pelo setor de Recursos Humanos, foi conduzida pelo padre André Lopes, da Catedral São José, e contou com a presença também do Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo; do Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz; e do Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.
O professor Giollo, ao saudar as mães presentes na homenagem, salientou a importância delas para as famílias e também para a Universidade, pois dedicam seu amor também aos estudantes.