Acessibilidade

Leilão Beneficente de obras da Aquarela arrecada mais de R$ 5 mil | | URI Câmpus de Erechim

Leilão Beneficente de obras da Aquarela arrecada mais de R$ 5 mil

21/11/2018 - 1242 exibições

A URI Erechim foi parceira, pela segunda vez, do leilão beneficente “Aquarela em Ação”, com obras produzidas por alunos da Aquarela - Associação Pró-Autista de Erechim. A iniciativa também teve apoio da EGREAD (Associação dos Egressos do Curso de Administração da URI), Lions Cinquentenário, Oro Leilões e Kellin Biazi Fotografia. O leilão, como na primeira vez na penúltima Frinape, realizada em 2015, foi conduzido por Erni Oro.
A edição trouxe obras que retrataram o cotidiano vivido em família, em casa e algumas especiais sobre o centenário do município. Foram arrematadas 23 obras, totalizando R$ 5.500,00 em recursos que serão investidos na nova sede da Aquarela.
O Diretor-Geral do câmpus, professor Paulo Roberto Giollo, enalteceu a iniciativa e reforçou o caráter da Universidade enquanto parceira na promoção de eventos de cunho social. “Ficamos muito felizes em poder contribuir com um evento tão importante como este para a Aquarela e, também, em ver grupos de diplomados engajados e envolvidos nessas iniciativas”, destacou.
A Presidente da Associação Pró-Autista de Erechim, Marilei da Rosa, agradeceu o envolvimento da Universidade e das entidades no leilão e disse, também, que “cada obra tem uma história muito especial e a ação vai auxiliar na viabilização da nova sede da Aquarela”.
As obras serão entregues nesta quinta-feira, 22, às 19h, no Salão Nobre da Universidade.