URI Carreiras | Depoimentos | URI Câmpus de Erechim
Tenho muito a agradecer ao programa URI Carreiras, pois me incluiu no mercado de trabalho em um momento de crise com diversas dificuldades para uma vaga de estágio. O programa tem como grande vantagem a conversa direta com a empresa e funciona como uma indicação da Universidade de que o aluno está apto para exercer o cargo. Contorna entraves para aqueles que, como eu, têm pouca experiência em entrevistas e geração de currículo. Além disso, as empresas dão maior atenção para aqueles que estão cadastrados e indicados pelo programa. Foi assim que tive a oportunidade, através do URI Carreiras, de realizar os testes e entrevistas para a vaga de estágio, a qual ocupo, tendo disputado a mesma com mais 13 participantes, sendo que a aproximação entre indicados do programa e a empresa foi essencial para conseguir passar nos testes até a contratação. Agradeço muito, pois nesta época em que há forte concorrência por vagas de emprego e quando a inexperiência e a falta de indicação influem para a avaliação do candidato, consegui, através do programa URI Carreiras, uma vaga de estágio em empresa de nome forte e de grande estrutura. Estou tendo a oportunidade de mostrar quem sou e como realizo meu serviço. Esforçando-me cada vez mais e trabalhando corretamente, posso ser contratado ao final da minha graduação, saindo da Universidade já empregado.”
Ariel de Cezaro Balen - Acadêmico de  Engenharia Mecânica
Serviço: Colocação no Mercado de trabalho

 

Gostaria de agradecer ao URI Carreiras pela grande oportunidade, pois consegui um estágio graças ao encaminhamento realizado pelo Programa. E o meu agradecimento também se estende à equipe por toda a atenção e dedicação ao que se propõe a fazer.”
Carleia Juliana da Veiga - Acadêmica de Nutrição
Serviço: Colocação no Mercado de trabalho

 

Consegui um estágio através do URI Carreiras. O Programa foi um grande auxiliar no meu processo de colocação no mercado, dispondo de profissionais que me auxiliaram durante o processo e tratando tudo com sigilo, agilidade e segurança. Eu recomendo o URI Carreiras para todos os profissionais que buscam uma colocação no mercado de trabalho, pois fazem um trabalho de excelência buscando as melhores vagas para os inscritos.”
Pâmela Drews - Acadêmica de Engenharia Civil
Serviço: Colocação no Mercado de trabalho

 

Agradeço ao URI Carreiras por ter me auxiliado na conquista deste estágio, o qual irá me proporcionar experiências, aprendizagens e vivências. Como alunos URI, temos o privilégio de ter um programa como este dentro da universidade, que nos proporciona vagas de estágio, que nos transmite confiança, segurança e a certeza de um acompanhamento e trabalho bem feito. Sou muito grata ao programa.”
Carini Zambiasi Vieira- Acadêmica de Psicologia
Serviço: Colocação no Mercado de trabalho

 

Gostaria de agradecer ao URI Carreiras pelo apoio em me encaminhar para uma oportunidade de estágio. Estou estagiando em uma instituição cooperativa que tem me possibilitado muito aprendizado, facilitando minha formação profissional. Poder cursar uma faculdade hoje em dia não é a realidade de alguns jovens e a possibilidade de conciliar os estudos com meu atual trabalho é um grande diferencial.”
Matheus Vergilio Trindade - Acadêmico de  Ciências Contábeis
Serviço: Colocação no Mercado de trabalho

 

"Eu conheci o Programa URI Carreiras pelos anúncios, e assim que vi a oportunidade de trabalhar com intercâmbios, já que estudava inglês há anos e preenchia os requisitos, enviei meu currículo. Prontamente fui contatado para a primeira entrevista e em menos de um mês já estava no emprego novo. A iniciativa da URI de criar esse recurso é ótima, pois oferece todos os serviços de uma agência de empregos, sendo exclusiva para os universitários e sem cobrar nada pelo serviço, o que é excelente."
Gabriel Henrique Gasparin - Acadêmico  de Administração Comércio Internacional
Serviço: Colocação no Mercado de Trabalho

 

“Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a URI, por ter criado este Programa e, obviamente, ao meu time de trabalho, por terem acreditado e estarem acreditando em mim.”
 Charles Carvalho Gonçalves - Acadêmico de Administração
Serviço: Colocação no Mercado de Trabalho

 

“Eu consegui um estágio graças ao encaminhamento do Programa URI Carreiras e com certeza o trabalho feito foi essencial para me ajudar nessa conquista. Então, deixo o meu muito obrigado à equipe do URI Carreiras pelo excelente trabalho prestado.”
Letícia Manuela Rodini dos Santos - Acadêmica de Administração
Serviço: Colocação no Mercado de Trabalho