A OUVIDORIA é um canal de comunicação aberto e à disposição da comunidade interna, bem como dos que buscam a Universidade ou que queiram contribuir com sugestões ou críticas, denúncias, elogios, reclamações, solicitações, ou esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos, visando o aperfeiçoamento da qualidade de ensino.
Com as funções de receber, analisar, encaminhar e responder à Comunidade Acadêmica em suas demandas, a Ouvidoria constitui-se, também, num órgão que fortalece o processo de resgate da cidadania, de defesa dos direitos e deveres, de acesso à informação, e de participação democrática, contribuindo para a formação de pessoal ético e competente, num processo facilitador das relações com o fim de melhorar, cada vez mais, os serviços prestados.
Conforme a RESOLUÇÃO Nº 2072/CUN/2015, a Ouvidoria da URI está vinculada diretamente ao Gabinete do Reitor, sendo constituída na Reitoria.
ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA - RECEBER AS SEGUINTES MANIFESTAÇÕES:
DO REPRESENTANTE DO OUVIDOR - COMPETE:
LEGISLAÇÃO RESOLUÇÃO Nº 2072/CUN/2015
Dispõe sobre Institucionalização do serviço de Ouvidoria da URI e aprovação do seu Regulamento
PÚBLICO ALVO
OBJETIVOS
São objetivos da Ouvidoria da URI:
Telefones:
(54) 3520-9206
(54) 3520-9000
Correspondência:
Av. Sete de Setembro, 1621
Caixa Postal 743
CEP 99709-910
Erechim-RS Brasil
Pessoalmente:
Vania Maria Barboza
Campus I Prédio 1 – sala 1.31
Horário de Atendimento:
Quinta-feira: 13:30 às 18h
Sexta-feira: 18:30 às 22h30min