Com o grande crescimento do mercado veterinário e da quantidade de profissionais formados nas dezenas de faculdades do país, a atualização não é mais uma escolha e sim uma obrigação para o profissional que procura oferecer o melhor atendimento possível ao seu paciente e seu tutor.
DISCIPLINA |
CARGA HORÁRIA |
Princípios da técnica cirúrgica, anatomia cirúrgica, feridas, sondas, drenos e bandagens em Animais |
30 horas |
Cirurgia abdominal I |
30 horas |
Cirurgia abdominal II |
30 horas |
Cirurgia oftálmica e cirurgia oncológica |
30 horas |
► 120 horas
► Mínimo de alunos: 15
► Máximo de alunos: 30
* A Instituição reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número mínimo de candidatos.
► Aulas quinzenais: sextas-feiras (noite) e sábados
► Início das aulas: 14 de abril de 2023
Médicos veterinários e alunos do curso de medicina veterinária que já cursaram a matéria de cirurgia de pequenos animais.
► Período: até 28 de abril de 2023
► Investimento: 4 parcelas de R$ 325,00
► Período: A partir de 1º de abril de 2023.
► Documentação necessária:
• Cópia do Diploma de Curso de Graduação; (Para o aluno com Matrícula Especial, que esteja cursando o último semestre do Curso de Graduação, apresentar documento com Data prevista da Colação de Grau);
• Cópia da Cédula de Identidade (ou Carteira de Habilitação);
• Cópia do CPF (ou Carteira de Habilitação);
• Cópia do Documento Eleitoral;
• Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Cópia do Certificado de Reservista, ou Atestado de Alistamento Militar, para brasileiros do gênero masculino, maiores de 18 anos;
• Cópia de Comprovante de Residência.
Curso de Medicina Veterinária da URI Erechim.
► Prof. Drª. Daniela dos Santos de Oliveira