Curso de Enfermagem também realiza cerimônia de entrega do jaleco | | URI Câmpus de Erechim

Curso de Enfermagem também realiza cerimônia de entrega do jaleco

15/05/2024 - 194 exibições

O Salão de Atos da URI foi palco na terça-feira, 14, às 19h30min, de mais uma cerimônia de entrega de jalecos. O terceiro curso a realizar a solenidade, destinada aos 23 alunos que estão ingressando na Universidade, foi Enfermagem, numa demonstração da essência do cuidado e com a saúde da sociedade.

Presentes ao evento, a Coordenadora do Curso, Professora Angela Maria Brustolin; Michel Radeski, Gerente da Uniprime Sul,  cooperativa patrocinadora; e a representante da Top Formaturas, Daiana Beatriz Griep, empresa apoiadora do evento.

A solenidade tem um significado especial, pois, com isso, os acadêmicos firmam o compromisso com a área da saúde e com o máximo desempenho nas atividades relacionadas ao ser Enfermeiro.

Os jalecos foram entregues aos familiares dos calouros pelos padrinhos da turma 2023 e estes, por sua vez, fizeram a entrega aos  novos alunos.