URI Erechim

Notícias Gerais

Expectativa para o início do ano letivo na graduação | | URI Câmpus de Erechim

Expectativa para o início do ano letivo na graduação

20/02/2024 - 562 exibições
   

Com a realização do Conselho de Câmpus nesta terça-feira à tarde, 20, a URI Erechim inicia os preparativos para começar mais um ano letivo na Universidade. No encontro, que terá lugar no Salão Nobre, a direção da unidade estará reunida com todos os componentes do Conselho, como coordenadores de cursos e as demais lideranças dos diversos setores que fazem parte da estrutura da Instituição.

Outra ação que acontece antes do início das aulas é a formação continuada para docentes da URI, que terá lugar na quinta-feira, 22, às 19h15min, no Salão de Atos. 

A recepção e acolhimento aos novos alunos da Universidade será realizada na segunda-feira, 26, às 18h30min, no Salão de Eventos. Antes disso, às 15h45min, no Salão de Atos, professores e funcionários do Câmpus participam da abertura do projeto UNIVERSO URI 2024, que faz parte da programação de boas-vindas aos calouros. 

As aulas que marcam o início do ano letivo na URI Erechim serão na terça-feira, 27, para todos os cursos e turmas da Universidade. No entanto, nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, estão previstas atividades de integração com os calouros de todos os cursos, com as turmas que ingressaram em 2023. Essas ações serão desenvolvidas no Salão de Eventos do prédio 5 do Câmpus, apenas no turno da noite, sob a responsabilidade do Diretório Central de Estudantes (DCE). 

Para as demais turmas, as aulas serão normais a partir de terça-feira, 27. 

O Diretor-Geral, professor Paulo Roberto Giollo, salienta que “o reinício das aulas é um momento mágico para a Universidade, onde teremos o ingresso de 1000 novos alunos de graduação. Estamos preparados para receber os nossos alunos e propiciar uma jornada de conhecimentos e experiências que mudarão as suas vidas”.

 

Ver mais notícias