Pós-Graduação

Mestrado em Ecologia tem aluna aprovada no doutorado da Universidade Federal do Paraná | | URI Câmpus de Erechim

09/08/2024 - 149 exibições

A egressa do Programa de Pós-Graduação (PPG) em Ecologia e do Curso de Ciências Biológicas Bacharelado da URI Erechim, Gabriela Schultz da Silva, foi aprovada no doutorado e dará continuidade a sua formação de pós-graduação.

A discente, orientada durante o mestrado pelos Professores Rogério Cansian e Rogério Dallago, defendeu em março deste ano, a dissertação intitulada “Avaliação do estoque de carbono do solo em propriedades agrícolas de cultivo orgânico e de cultivo convencional” e iniciará o doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da Universidade Federal do Paraná (UFPr).

Diversos alunos do PPG Ecologia têm sido aprovados em Programas de Doutorado em distintas universidades federais, destacando a qualidade da formação acadêmica e produção científica durante a realização do Mestrado em Ecologia na URI Erechim.

O Mestrado em Ecologia desenvolve pesquisas nas áreas de concentração de Ecologia e Conservação da Biodiversidade, Ambiente e Tecnologia e Processos Estruturais, Funcionais e Modelagem Ambiental.