URI Erechim

Notícias Gerais

Começa segunda-feira a Jornada de Estudos Empresariais | | URI Câmpus de Erechim

Começa segunda-feira a Jornada de Estudos Empresariais

10/05/2022 - 775 exibições
   

A URI Erechim realiza a partir de segunda-feira, 16, a Jornada de Estudos Empresariais 2022. O evento é destinado a acadêmicos e professores dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis e alunos dos cursos EAD. As inscrições, destinadas também para o público externo, podem ser realizadas até sexta-feira, 13, pelo site uricer.edu.br. A primeira noite da Jornada terá lugar no Salão de Atos, às 19h15min.
No primeiro dia, as temáticas serão sobre “Empreender: o futuro da humanidade”, com Alexandre Weimer; e “As gerações e o mercado de trabalho”, com Alexandre Acosta.
Na terça-feira, 17, no Salão de Atos, o assunto será sobre a profissão de Administrador e o mercado de trabalho. No mesmo horário, no Auditório, ocorre um encontro sobre “marketing pessoal: como se transformar na sua melhor versão”. Também no mesmo horário, mas no Auditório do Câmpus II, ocorre um encontro para falar sobre “Vivências e desafios da profissão de Arquiteto”, tendo como ministrante Hadassa Komba.
Na quarta-feira, 18, também às 19h15min, será desenvolvida a programação do último dia da primeira etapa da Jornada, através de uma “Olimpíada do conhecimento”, a ser realizada no Salão de Atos.
A Jornada terá sequência a partir do 20 de junho, quando estão previstas a Mostra Científica e outros encontros que irão tratar sobre diversos outros temas pertinentes a cada área do evento.

 

Ver mais notícias