Ciências Contábeis tem palestra sobre marketing pessoal | | URI Câmpus de Erechim

Ciências Contábeis tem palestra sobre marketing pessoal

20/05/2022 - 456 exibições

O Curso de Ciências Contábeis da URI realizou na noite de terça- feira, 17, no Auditório do Câmpus 1, um encontro específico com seus alunos para falar sobre marketing pessoal: como se transformar na sua melhor versão. A iniciativa, que contou com a presença da Psicóloga Nadine Pilotto Fabiani, fez parte da programação da Jornada de Estudos Empresariais, realizada juntamente com os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e os cursos EAD da Universidade.

Segundo a palestrante, “todos nós temos uma essência, uma marca, algo que faz com que as pessoas lembrem de nós e que queiram a nossa presença, o nosso trabalho, uma parceria”, salientou. No entanto, lembrou, como passamos isso faz toda a diferença. “Pensar em marketing pessoal é fazer uma autoanálise, é para pensar quais as minhas forças, que imagem eu quero passar. Com autoconhecimento conseguimos ter mais segurança para falar da gente e também para um melhor posicionamento profissional”, lembrou a palestrante.

A convidada, que atua na formação de lideranças, comunicação e desenvolvimento pessoal e profissional, pontuou, ainda, que um adequado autoconhecimento gera autoconfiança, fator de extrema importância para conquistarmos bons espaços pessoais e profissionais. “Se apresentar de forma adequada, ter um bom currículo, fazer networking, saber se relacionar bem, também fazem parte do marketing pessoal”, concluiu.