Pós-Graduação

Acadêmico de Educação Física é aprovado em processo seletivo do COB | | URI Câmpus de Erechim

Acadêmico de Educação Física é aprovado em processo seletivo do COB

31/05/2022 - 715 exibições

O acadêmico do Curso de Educação Física Bacharelado e diplomado em Licenciatura pela URI Erechim, Bruno de Campos, foi aprovado em um processo seletivo do Instituto Olímpico do Brasil (IOB), que é o braço educacional do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

O professor Bruno ingressará como bolsista no programa da Academia Brasileira de Treinadores onde irá compor o grupo do Curso Básico de Gestão de Treinadores (CBGT/ABT/IOB/COB). Bruno já atua como professor de Judô no Projeto JUDOSAN, em Sananduva, é professor da Escolinha de Judô da URI Erechim e auxiliar técnico da Associação Erechim de Judô, entidade filiada à Confederação Brasileira de Judô, vinculada ao COB.

"Durante o curso de graduação em licenciatura despertei o meu interesse pelo Judô e a partir daí segui meus estudos dentro da área. Com o passar do tempo fui associando o avanço nas graduações do Judô com minha formação acadêmica e realizei vários cursos oferecidos pela Federação Gaúcha de Judô, pela Confederação Brasileira de Judô e também alguns cursos de formação oferecidos pelo Instituto Olímpico do Brasil. Agora, com a aprovação neste processo seletivo para esse curso de alto nível de conhecimento, tenho a convicção de estar no caminho certo, sempre buscando o aperfeiçoamento humano e profissional constante, que é a chave para o sucesso e o trabalho de excelência que pretendo desenvolver”, destaca o Professor Bruno de Campos.