Escola Básica

Alunos da Escola participam de oficina de prática de textos | | URI Câmpus de Erechim

Alunos da Escola participam de oficina de prática de textos

25/07/2022 - 434 exibições

Alunos dos primeiros anos do Ensino Médio, da Escola de Educação Básica da URI, participaram de uma Oficina de Textos. A atividade fez parte do projeto “Itinerários Formativos”, onde tiveram a oportunidade de viver uma experiência de prática vocal, dicção, expressão do corpo e da voz.

A atividade, realizada no Auditório da Universidade, foi ministrada pelo professor de teatro e ator da Escola, Lademir José Ferreira. A oficina proporcionou exercícios de dicção e impostação de voz, através da memorização de trechos de poemas. Todos os alunos, através dessa experiência, puderam vivenciar como a voz e a maneira de usá-la podem interferir na mensagem ao interlocutor.