Mostra Agropecuária será neste sábado | | URI Câmpus de Erechim

Mostra Agropecuária será neste sábado

21/10/2022 - 381 exibições

O Câmpus II da URI sedia neste sábado à tarde, 22, a segunda edição da VetAgro - Mostra Agropecuária, promovida pelos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia da Universidade. Será uma oportunidade para que estudantes dos dois cursos e o público em geral possam ter acesso a informações relevantes para garantir melhores resultados dentro da propriedade ou empresa ligada ao agronegócio, além de conhecer novidades empregadas nesse importante setor da economia regional.

Para ter acesso ao local da Mostra basta levar um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para animais de pequeno porte.

Além de palestras sobre os mais diferentes assuntos, a Mostra terá, ainda, vacinação antirrábica, visitação de maquinários e mostra de animais, visitação de pastagens, pescaria e uma cavalgada do bem, que inicia na Vila Olímpica da Universidade até o Câmpus II, no Bairro Demoliner, na saída para Gaurama.

Segundo o coordenador do evento, Rodrigo de Oliveira Grando, o grande número de organizações ligadas ao agronegócio que estarão presentes já garantem a grandiosidade da Mostra.