Mostra Agropecuária atrai grande público | | URI Câmpus de Erechim

Mostra Agropecuária atrai grande público

25/10/2022 - 570 exibições

O Câmpus II da URI sediou no sábado, 22, a Segunda VetAgro - Mostra Agropecuária, promovida pelos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária. O dia de sol e o clima ameno atraíram um grande público que foi ver de perto as diversas atrações proporcionadas pela iniciativa da Universidade.

Foi uma oportunidade para que estudantes dos dois cursos e o público em geral pudessem ter acesso a informações relevantes nessas duas áreas de grande importância para o agronegócio regional. O encontro, conforme analisam os coordenadores dos cursos de Agronomia, Amito José Teixeira, e de Medicina Veterinária, Daniela de Oliveira, serviu para trazer para dentro da Universidade, também as famílias dos alunos e empresas ligadas ao agronegócio, numa demonstração da importância da URI como universidade comunitária e com formação diferenciada de seus alunos.

A presença de um grande número de empresas apoiadoras ao evento demonstrou o alto nível da tecnologia que vem sendo empregada nesse ramo aqui na região. Foram muitas organizações que vieram mostrar a sua marca, a diversificação e a pujança do agronegócio em toda região.