Escola Básica

Delegação da Escola participa de encontro na Alemanha | | URI Câmpus de Erechim

Delegação da Escola participa de encontro na Alemanha

31/10/2022 - 741 exibições

A Escola de Educação Básica da URI Erechim participa, a partir desta terça-feira, 1º de novembro, em Munique, na Alemanha, da 13ª edição do International Pierre de Coubertin Youth Forum, que se estende até o dia 7 de novembro.
Neste ano, a Escola está sendo representada pelo professor de Educação Física, Bruno Felipe Assoni Faleiro, e os estudantes do Ensino Médio, Francisco Bielski Kozak, do 2º ano, e Yasmim Vicenzi Beutler, do 3º ano.
Os estudantes e o professor, além de representarem o Brasil neste evento, fazem parte da única delegação da América Latina, dentro das 19 delegações participantes.
Os representantes da Escola vão participar de workshops, conferências, atividades esportivas e uma série de iniciativas de intercâmbios culturais, falando sobre o Brasil e o Rio Grande do Sul, uma vez que o evento foi criado visando incentivar a juventude não somente na excelência desportiva, mas também para desenvolver o intercâmbio cultural e os ideais educacionais.