Conhecidos os primeiros aprovados no Vestibular de Verão | | URI Câmpus de Erechim

Conhecidos os primeiros aprovados no Vestibular de Verão

08/11/2022 - 871 exibições

Faltando ainda a lista dos aprovados em Medicina, o que deve ocorrer até sexta-feira, 11, a URI Erechim divulgou na manhã desta terça-feira, 8, a lista dos aprovados no Vestibular de Verão para aqueles que realizaram apenas a prova de redação, ocorrida no domingo, 6.

Os candidatos elaboraram a redação, baseados em duas sugestões de temas: a experiência de escrita na vida escolar, baseado numa crônica do escritor Leandro Karnal, e qual o papel do esporte na formação do cidadão, de Flávia Rodrigues, tendo em vista a proximidade da Copa do Mundo, no Catar, que inicia no dia 20 de novembro.

As matrículas dos aprovados nesta primeira chamada iniciam ainda nesta terça-feira à tarde, de acordo com o calendário divulgado pela Universidade. Neste primeiro dia, realizam as matrículas os aprovados nos cursos de Engenharias de Produção, Elétrica, Mecânica, Civil e Química.

Na quarta-feira, 9, pela manhã, as matrículas serão para os aprovados em Direito, Pedagogia e Ciência da Computação. À tarde, para Medicina Veterinária, Administração e Agronomia. À noite, farão a matrícula os aprovados em Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis.

Na quinta-feira, 10, pela manhã, fazem a matrícula os aprovados em Biomedicina, Farmácia e Psicologia. À tarde, os aprovados em Fisioterapia, Educação Física e Odontologia. À noite, as matrículas serão realizadas para os aprovados em Enfermagem e Nutrição.

A Universidade informa que os aprovados poderão utilizar, já no ato da matrícula, o CREDIURI para diminuir em até 50% o valor da mensalidade. Outras informações podem ser obtidas pelo site uricer.edu.br/crediuri.

A lista dos aprovados para o Curso de Medicina, que realizaram, além da redação, mais 72 questões com as várias áreas do conhecimento, será conhecida até sexta-feira, 11.