Começa “Operação Olímpica de Natal” | | URI Câmpus de Erechim

Começa “Operação Olímpica de Natal”

30/11/2022 - 402 exibições

Para celebrar o início das festas de fim de ano, o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física/Estudos Olímpicos (GEPEF/EO) da URI Erechim deu início à “Operação Olímpica de Natal 2022” com a atividade “Clássicos de Natal”.

O Espaço Sicredi-URI, na Praça da Cultura, teve um som diferente no início da tarde desta quarta-feira, 30 de novembro. Os integrantes do Coral da Escola de Educação Básica, Antonella Bortolassi Claudino (Violão e Voz) e Arthur Baú (Violino e Voz) apresentaram músicas clássicas de Natal. Os alunos interpretaram grandes clássicos como: Jingle Bell, Bom Natal, Jingle Bell Rock, Noite Feliz e Então é Natal.

Para o Professor José Luis “Nino” Dalla Costa, coordenador da iniciativa, “o Natal é um momento especial do ano. Tempo de confraternização e união, hora de reunir a família e os amigos. Por isso, esta atividade visa apresentar mais um momento especial em alusão à data, de um jeito simples e ressaltando os novos talentos musicais de nossa Escola Básica”.

A apresentação “Clássicos de Natal” teve a presença de Claudielli Maleski, que representou o Sicredi Erechim, que apoia a iniciativa. As apresentações irão ocorrer, ainda, nos dias 07 e 14 de dezembro, das 13h às 13h30min, no mesmo espaço, e pode ser presenciada pela comunidade acadêmica, funcionários e público externo.