Escola Básica

Alunos da Escola são reconhecidos em concurso da CGU | | URI Câmpus de Erechim

Alunos da Escola são reconhecidos em concurso da CGU

01/12/2022 - 336 exibições

Seis alunos da Escola de Educação Básica da URI foram premiados por terem se destacado no Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União (CGU), cujo tema era “Conversando a Gente se Entende”.

O reconhecimento foi entregue na terça-feira, 29 de novembro, às 19h, no Auditório da CDL Erechim. A seleção do concurso foi dividida em 14 categorias: estudantes do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental (Concurso de Desenho), enquanto estudantes do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental, do EJA e do 1° ao 3° ano do Ensino Médio (Concurso de Redação).

Essa premiação foi a nível municipal, enquanto a nacional ainda não foi divulgada. Os alunos da Escola da URI premiados foram: Valentine Bianca da Silveira Capra (3º lugar do 7º ano); Henrique Mores Hastenpllug (1º lugar do 8º ano); Laura Gritti Rozza (3º lugar do 8º ano); Sabrina Sonda (1º lugar ensino médio); Maria Luiza Zanella (2º lugar ensino médio); e Bernardo Antônio Santin Dias (3º lugar ensino médio). Os alunos receberam troféu, certificado e kit com a Constituição Federal.

Os trabalhos foram desenvolvidos em sala de aula e orientados pelas professoras de Língua Portuguesa, Katiane de Oliveira, Deniser Canabarro e Viviane Forcellini Domingues.