Alunas de Enfermagem desenvolvem ação sobre projeto de vida para adolescentes | | URI Câmpus de Erechim

Alunas de Enfermagem desenvolvem ação sobre projeto de vida para adolescentes

06/12/2022 - 243 exibições

O Curso de Enfermagem da URI Erechim desenvolveu mais uma iniciativa em escola de Erechim. Desta vez, a atividade foi com os alunos da Escola de Ensino Fundamental Caras Pintadas e teve como tema “projeto de vida para adolescentes”. O trabalho foi orientado pela professora Eliana Buss e realizado pelas acadêmicas Ana Carolina Salini Goroncy, Ana Przylepa e Bianca Vanessa Marini, da turma 2022.

A ação, que teve como objetivo proporcionar uma reflexão sobre as escolhas que contribuem para um projeto de vida, destacou também como as influências de pessoas próximas afetam o pensamento na construção do futuro.

Para isso, as acadêmicas propuseram momentos de meditação juntamente com a explanação de um vídeo que teve como intuito fazê-los refletir sobre o que é um projeto de vida. Ao final, foi realizada uma dinâmica com a finalidade de salientar que cada um deve seguir seu próprio caminho e tomar suas próprias decisões.