Estudantes de Fisioterapia prestam atendimento no Garopaba Open de Beach Tennis | | URI Câmpus de Erechim

Estudantes de Fisioterapia prestam atendimento no Garopaba Open de Beach Tennis

13/12/2022 - 254 exibições

Um diplomado e dois estudantes do Curso de Fisioterapia da URI participaram no atendimento de atletas que participaram do Garopaba Open de Beach Tennis, considerado o maior torneio do Brasil, e que fez parte de uma das etapas do Campeonato Mundial do esporte.

Realizado de 08 a 11 de dezembro, em Garopaba, reuniu mais de 700 atletas, entre esses 150 profissionais, recebendo a elite dos atletas da modalidade. As duplas número 1 do ranking mundial, feminina e masculina, estavam presentes na competição e ambas foram atendidas pela equipe de fisioterapia.

O fisioterapeuta diplomado pela URI Erechim, formado pela primeira turma de fisioterapia do curso, Alisson Monteiro, foi o responsável pelo atendimento dos atletas profissionais e amadores da competição. Também fez parte da equipe de fisioterapeutas os estudantes Pedro Borella e Maria Carolina Berti, os quais atenderam aproximadamente 200 atletas.